terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia 15 com o extensor para aumento peniano

Último dia do período de adaptação e orçamentos, diria eu. Eu não posso negar que os dias têm sido intensos, mas felizmente eu não relataram nenhuma dor ou assédio descrito em fóruns ou blogs. Certamente é verdade que o tratamento ainda não começou e que a tensão é muito baixa, mas, tanto quanto posso testemunhar não há nenhuma dificuldade especial para completar o período de adaptação com o Andropenis. Eu gostaria de apontar alguns pensamentos que eu estava levantadas durante estes dias: O desejo de fazer a sua cabeça é forte, especialmente na primeira semana quando você tomá-lo como (sem disco, apenas uma coisa que você pendura lá). Neste caso, é ter paciência, até a terceira semana, quando você começa a 1cm mais no começo você pode sentir a sensação de alongamento. É uma boa idéia para fazer um balanço da situação antes de começar, ou tentar planejar a distribuição de horas, pelo menos para os primeiros 15 dias. Ao fazer isso, podemos determinar com antecedência quando e por quanto tempo ele vai ficar os Andropenis É um pouco 'como quando você se inscrever no ginásio e eles dão-lhe um programa para a 3 treinos por semana:. Se você começar a pular ou não observam há pouco espera para continuar. O chat é a ferramenta ideal para relatórios e pedir esclarecimentos sobre o uso do dispositivo: uma vez que no final você está falando com as respectivas zonas sensíveis, como eles enfrentam um grave e não pensar sobre isso, ainda é um tema pouco 'a tabu. Pessoalmente, eu não podia falar com alguém no telefone e dizer: "Então, meu pênis ereto é X centímetros ...". Eu poderia ficar louco de constrangimento. No bate-papo, tudo permanece anônimo (não colocar o meu e-mail e eu sempre uso o mesmo apelido, mas para não confundir a outra pessoa ...). Não deve ser obcecado com o pênis. Fácil de dizer, mas não fazer, porque você está tocando e manipulando-o praticamente todo o dia. Eu também confirmou alguns dias atrás, quando eu disse a ele que eu pensei que já vemos um aumento no tamanho (parecia-me que em repouso era maior). Foi-me dito que era um pouco "em breve, eu teria que esperar um mês para os primeiros sinais de mudança no tamanho, e me aconselhou a não ficar obcecado com o tema e fazê-lo naturalmente, sem usar uma régua de cada manhã (como eu estava fazendo ...). Se eu pensar em outras coisas nos próximos dias vou publicar, mas agora tudo parece ... Amanhã é o grande dia: 9 horas e ainda outra meia polegada. to atingindo meus objetivos com o aumento do penis .

Um comentário:

  1. Eu não posso descrever o quanto é embaraçoso ejacular quando você mal começou a transar. Eu tive poucas parceiras compreensíveis no passado, e tinha constantemente que me desculpar e ver a cara de decepção delas. No entanto, depois começar a utilizar Male Extra a 3 meses e meio atrás, eu já percebi o aumento significativo do meu pênis, além do volume das ejaculações. Agora eu raramente ejaculo cedo demais, garantindo uma maior satisfação para a minha namorada! http://maleextranobrasil.com

    ResponderExcluir