terça-feira, 29 de maio de 2012

Consulta na clinica para aumentar o penis

Ontem foi o grande dia finalmente.


Fui na clinica fazer a consulta. O medico me explicou tudo da cirurgia do ligamento suspensor e a bioplastia peniana para engrossar o penis. Decidi fazer as 2 cirurgias para aumentar o penis. Ele ate me indicou um site para asber mais em http://cirurgia-plastica.com/aumento-peniano . Com a cirurgia marcada fui para casa e coloquei o extensor.



Eu li varias vezes o manual do extensor. Muito justo, nada a dizer. Eu descobri algumas coisas interessantes, mas eu tive que contactar a empresa para obter algunsesclarecimentos sobre o esquema que determina o número de horas diárias de uso do equipamento.

Eu resumir minhas dúvidas, se alguém no futuro viesse a ter as minhas próprias dúvidas:

Eu não sabia exatamente o que era para o Androring. É um tipo de objeto cerottone corcafé circular. Eu pensei que eu poderia usá-lo como um brinco. Brincadeira à parteentrei em contato com bate-papo Andromedical e expliquei que, para ser colocado logo abaixo da glande, de modo que a glande fica de fora e ver. É uma protecção adicional.

Minha outra pergunta é sobre os dias no período de adaptação. Não havia nada departicularmente difícil, talvez a minha lucidez não era duro, mas eu expliquei tudo num segundo.

Eu uso Andropenis durante 4 horas. Fiz uma pausaapós cerca de duas horas porque, aparentemente, depois de duas horas deve ser feita sempre uma pausa por alguns minutos. Isto parece um pouco incômodo "uma e eu vou dizer-lhe mais tarde, quando acabar. Espero que isso tudo valha a pena e eu alcance o falado aumento do penis .
Ouvi tração quase nenhuma sobre o pênis, sem problemas, mas apenas sentindo um pouco "incomum ter um objeto preso no seu pênis ...

Hoje eu mais uma vez usou o aparelho. Será que vou fazer nos próximos 5-6 meses, de acordo com meus cálculos (se as promessas são confermassero). Mais uma vez, sem problemas e apenas 4 horas, em dois blocos de 4.

Tudo é tempo agora e so esperar.

PS Eu prefiro não fazer referências à forma como montei a unidade ou o comprimento do que por que eu deveria dar detalhes muito pessoais e preferem evitar. Se alguém estiver interessado, deixe uma mensagem e contacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário