terça-feira, 29 de maio de 2012

Alongamento do penis

Alongamento: a técnica cirúrgica para secção do ligamento entre o pênis e os ossos da bacia está indicada para os casos de pênis muito curto (micropênis com comprimento de até 5cm). Promove ganho de 2 a 3cm, ou seja, de 40 a 60% do tamanho inicial. Estas técnicas em geral são utilizadas associadas, trazendo um bom resultado estético, não alterando a qualidade da ereção, deixando estes pacientes em situação confortável.


Após a cirurgia, o paciente necessita de observação médica pelo menos por 24 horas para então receber alta e voltar para casa e de um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias. A perda de ereção não ocorre depois da cirurgia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia. Realizei a cirurgia de aumento peniano em julho de 2008, e já no ato da cirurgia tive um ganho de mais de 2 cm tanto flácido como ereto. Logo após a cirurgia o Doutor me indicou usar o aparelho Tensor Din 8 horas por dia durante um período de 3 a 8 meses, para tracionar o pênis e para que durante a cicatrização o pênis não retraísse. Ganhei após o uso do aparelho mais 1 cm.


Depois disso to pensando ate em fazer uma hidrolipo. Vi ate um site http://www.cirurgia-plastica.com/hidrolipo/
A pior parte foi o período de resguardo sexual, 30 dias, incluindo a masturbação. Mas tudo valeu a pena, hoje tenho 16 cm em ereção e 14 cm flácido.
Após a cirurgia fiquei com a impressão que meu pênis tinha ficado mais fino, mas não tinha, isso aconteceu, pois seu tamanho aumentou em 5 cm. Foi ai que achei conveniente fazer o aumento da espessura do pênis. Realizei então o aumento da espessura aplicando 30 ml de metacril e tive um aumento de 1,6cm, mas farei novas aplicações para chegar aos 3 cm.
O aumento da espessura não precisa de cirurgia, e o valor varia de acordo com a quantidade de metacril aplicado. O metacril é aplicado entre o músculo e a pele do pênis, ele não é absorvido pelo organismo. Não perdi sensibilidade e nem tive falta de ereção.
Minha namorada está muito satisfeita, o que me deixou mais satisfeito ainda. Mas o meu objetivo é 18cm (comprimento) e 16cm (espessura), então, continuarei o tratamento até atingir tais medidas.

Objetivamente, a secção dos ligamentos libera em torno de 2 cm da parte pendular do pênis. Com o membro em flacidez fica evidenciado este ganho. Em certos casos o ganho pode ser bem maior enquanto em outros pode ser menor.

2 comentários:

  1. mais dai dizem que o penis mesmo ereto fica apontando pra baixo..,,e que aplicando silicone,gordura metacril ou outro queria conhecer alguém que fez e se deu bem mais em todo o sentido ver flácido ereto e pegar para ver se ficou nodulo como falam ai eu me sbmeteria a uma cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Você pode garantir o aumento do pênis de forma natural e sem sofrimentos! Conheça Male Extra, suplemento masculino com ingredientes naturais, proporcionando melhores orgasmos, aumento peniano e maior desempenho sexual! http://maleextranobrasil.com

    ResponderExcluir