terça-feira, 29 de maio de 2012

Preparação cirurgia aumento peniano


Cerca de meia hora atrás, eu recebi os Andropenis através de correio UPS.



 Estou abrindo a caixa muito bem no momento. O pacote, felizmente, era anônimo como prometido. Digo felizmente, porque seria difícil justificar o conteúdo de minha irmã, que na verdade é que receber diretamente do pacote na mão. UPS removidos da embalagem e uma caixa de papelão branco, encontro-me em frente a uma caixa de madeira com um fechamento bastante pesado mecânica feita de metal. Está incluído no interior (separados em vários sacos de plástico selados) todas as diversas partes que compõem o extensor peniano Andropenis que devo usar antes e depois da cirurgia de aumento peniano. À primeira vista, vejo duas peças de plástico (em um já inseridos duas hastes de metal) além de vários outros envelopes com tubos de silicone de dois tipos (um normal e regular, e outro esmagado e agachamento no meio) e tubos brancos feitos como terry, eu acho. Esqueci que existem dois anéis estranhas feitas de gel de silicone ou castanho. O pacote diz androring mas eu não consigo imaginar a princípio como usá-los e onde eles se aplicam. O manual de instruções é grosso e está em várias línguas. Constato com alívio que há também a versão italiana, cerca de 15-20 páginas que eu li em silêncio durante a tarde. Espero encontrar uma explicação sobre os anéis marrons, caso contrário, eu acho que a empresa contattarò Andromedical da tarde. Eu diria que há tudo para iniciar o tratamento. Amanhã, a menos que os compromissos súbitos, vai começar a usá-lo e espero que a partir de agora pode ser constante no diário de minha experiência.

Pesquisei a cirurgia de aumento peniano na net e achei esse site: http://www.protesedesilicone.net/aumento-peniano/ era bem informativo. liguei e marquei uma consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário