terça-feira, 29 de maio de 2012

Me adaptando ao penis grande

Hoje é o último dia do período de adaptação do meu novo penis .


Faz cinco dias que fiz a cirurgia para aumentar o tamanho do meu penis.Desta forma completar as primeiras 20 horas. Eu não tinha absolutamentenenhum tipo de dificuldade e por isso acabo contactou a empresa para perguntar se o bate-papo foi normal. Eu confirmo que sim, o começo é normal sentir-se pouca ou nenhuma tração. Você precisa tentar se acostumar com as dell'Andropenis de traçãodo pênis. Baseado no que eu li em fóruns e blogs, acho que em breve se tornará muito mais tração poderosa, tão melhor estar seguro.
Esqueci-me, fui aconselhado a começar agora a colocar alguns "pomada hidratanteneutro (sena perfume ou álcool, é claro) pela manhã e à noite, eu ainda não começouporque os cremes que eu tenho em casa são como os de colonial ou de outras marcas que cheiram a mirra e especiarias gosto.

Depois disso to ate pensando em fazer uma ginecomastia, que nem vi no site Ginecomastia - protesesilicone.com
Esta tarde, eu vou comprar um creme mais adequada para fazê-lo, para tentar manter os tecidos hidratados.
Vamos ver como vai ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário