terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia 15 com o extensor para aumento peniano

Último dia do período de adaptação e orçamentos, diria eu. Eu não posso negar que os dias têm sido intensos, mas felizmente eu não relataram nenhuma dor ou assédio descrito em fóruns ou blogs. Certamente é verdade que o tratamento ainda não começou e que a tensão é muito baixa, mas, tanto quanto posso testemunhar não há nenhuma dificuldade especial para completar o período de adaptação com o Andropenis. Eu gostaria de apontar alguns pensamentos que eu estava levantadas durante estes dias: O desejo de fazer a sua cabeça é forte, especialmente na primeira semana quando você tomá-lo como (sem disco, apenas uma coisa que você pendura lá). Neste caso, é ter paciência, até a terceira semana, quando você começa a 1cm mais no começo você pode sentir a sensação de alongamento. É uma boa idéia para fazer um balanço da situação antes de começar, ou tentar planejar a distribuição de horas, pelo menos para os primeiros 15 dias. Ao fazer isso, podemos determinar com antecedência quando e por quanto tempo ele vai ficar os Andropenis É um pouco 'como quando você se inscrever no ginásio e eles dão-lhe um programa para a 3 treinos por semana:. Se você começar a pular ou não observam há pouco espera para continuar. O chat é a ferramenta ideal para relatórios e pedir esclarecimentos sobre o uso do dispositivo: uma vez que no final você está falando com as respectivas zonas sensíveis, como eles enfrentam um grave e não pensar sobre isso, ainda é um tema pouco 'a tabu. Pessoalmente, eu não podia falar com alguém no telefone e dizer: "Então, meu pênis ereto é X centímetros ...". Eu poderia ficar louco de constrangimento. No bate-papo, tudo permanece anônimo (não colocar o meu e-mail e eu sempre uso o mesmo apelido, mas para não confundir a outra pessoa ...). Não deve ser obcecado com o pênis. Fácil de dizer, mas não fazer, porque você está tocando e manipulando-o praticamente todo o dia. Eu também confirmou alguns dias atrás, quando eu disse a ele que eu pensei que já vemos um aumento no tamanho (parecia-me que em repouso era maior). Foi-me dito que era um pouco "em breve, eu teria que esperar um mês para os primeiros sinais de mudança no tamanho, e me aconselhou a não ficar obcecado com o tema e fazê-lo naturalmente, sem usar uma régua de cada manhã (como eu estava fazendo ...). Se eu pensar em outras coisas nos próximos dias vou publicar, mas agora tudo parece ... Amanhã é o grande dia: 9 horas e ainda outra meia polegada. to atingindo meus objetivos com o aumento do penis .

Me adaptando ao penis grande

Hoje é o último dia do período de adaptação do meu novo penis .


Faz cinco dias que fiz a cirurgia para aumentar o tamanho do meu penis.Desta forma completar as primeiras 20 horas. Eu não tinha absolutamentenenhum tipo de dificuldade e por isso acabo contactou a empresa para perguntar se o bate-papo foi normal. Eu confirmo que sim, o começo é normal sentir-se pouca ou nenhuma tração. Você precisa tentar se acostumar com as dell'Andropenis de traçãodo pênis. Baseado no que eu li em fóruns e blogs, acho que em breve se tornará muito mais tração poderosa, tão melhor estar seguro.
Esqueci-me, fui aconselhado a começar agora a colocar alguns "pomada hidratanteneutro (sena perfume ou álcool, é claro) pela manhã e à noite, eu ainda não começouporque os cremes que eu tenho em casa são como os de colonial ou de outras marcas que cheiram a mirra e especiarias gosto.

Depois disso to ate pensando em fazer uma ginecomastia, que nem vi no site Ginecomastia - protesesilicone.com
Esta tarde, eu vou comprar um creme mais adequada para fazê-lo, para tentar manter os tecidos hidratados.
Vamos ver como vai ser ...

Alongamento do penis

Alongamento: a técnica cirúrgica para secção do ligamento entre o pênis e os ossos da bacia está indicada para os casos de pênis muito curto (micropênis com comprimento de até 5cm). Promove ganho de 2 a 3cm, ou seja, de 40 a 60% do tamanho inicial. Estas técnicas em geral são utilizadas associadas, trazendo um bom resultado estético, não alterando a qualidade da ereção, deixando estes pacientes em situação confortável.


Após a cirurgia, o paciente necessita de observação médica pelo menos por 24 horas para então receber alta e voltar para casa e de um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias. A perda de ereção não ocorre depois da cirurgia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia. Realizei a cirurgia de aumento peniano em julho de 2008, e já no ato da cirurgia tive um ganho de mais de 2 cm tanto flácido como ereto. Logo após a cirurgia o Doutor me indicou usar o aparelho Tensor Din 8 horas por dia durante um período de 3 a 8 meses, para tracionar o pênis e para que durante a cicatrização o pênis não retraísse. Ganhei após o uso do aparelho mais 1 cm.


Depois disso to pensando ate em fazer uma hidrolipo. Vi ate um site http://www.cirurgia-plastica.com/hidrolipo/
A pior parte foi o período de resguardo sexual, 30 dias, incluindo a masturbação. Mas tudo valeu a pena, hoje tenho 16 cm em ereção e 14 cm flácido.
Após a cirurgia fiquei com a impressão que meu pênis tinha ficado mais fino, mas não tinha, isso aconteceu, pois seu tamanho aumentou em 5 cm. Foi ai que achei conveniente fazer o aumento da espessura do pênis. Realizei então o aumento da espessura aplicando 30 ml de metacril e tive um aumento de 1,6cm, mas farei novas aplicações para chegar aos 3 cm.
O aumento da espessura não precisa de cirurgia, e o valor varia de acordo com a quantidade de metacril aplicado. O metacril é aplicado entre o músculo e a pele do pênis, ele não é absorvido pelo organismo. Não perdi sensibilidade e nem tive falta de ereção.
Minha namorada está muito satisfeita, o que me deixou mais satisfeito ainda. Mas o meu objetivo é 18cm (comprimento) e 16cm (espessura), então, continuarei o tratamento até atingir tais medidas.

Objetivamente, a secção dos ligamentos libera em torno de 2 cm da parte pendular do pênis. Com o membro em flacidez fica evidenciado este ganho. Em certos casos o ganho pode ser bem maior enquanto em outros pode ser menor.

Cirurgia de aumento do penis

Chegou o grande dia. fiz a cirurgia e correu tudo bem. Ve esse video aqui para vc entender melhor como é uma cirurgia de aumento peniano
Fiz a tal cirurgia do ligamento suspensor e a bioplastia do penis. Tem tudo aqui ó protesedesilicone.net/aumento-peniano/
Cerca de 33% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu órgão genital. Em conseqüência desta grande freqüência, muitos cirurgiões têm desenvolvido técnicas para atender a estes homens, principalmente nos EUA, Espanha, Itália e Coréia. Atualmente estas plásticas apresentam como finalidades: retificar o pênis curvo, engrossar, alongar ou expor a base escondida do pênis pela gordura da região pubiana. Não se percebe a incisão cirúrgica, pois fica escondida entre os pêlos genitais. Todas são realizadas em sala de operações, em uma sessão, sob anestesia local. Não requerem internacao em hospital.



 O paciente pode ir para casa depois de algumas horas e no dia seguinte já pode levar uma vida normal. Engrossamento: o material empregado para incrementar a grossura do pênis é a placa de colágeno, com ganho importante no perímetro de 1,2 a 1,8 cm; o colágeno faz um aspecto cilíndrico e liso. É a técnica mais aceita no momento. O paciente descansa uma tarde e no dia seguinte já pode levar uma vida normal e ir trabalhar (o pós-operatório é indolor, e é normal que apareça uma pequena inchação nos tecidos, que em apenas uma semana, desaparece). Durante 2 semanas deve ser mantida abstinência sexual, evitando a masturbação e o coito. Os resultados finais somente começarão a ser apreciados depois de passadas quatro semanas. É um método que incrementa o volume do pênis de uma maneira uniforme e cilíndrica, quer dizer, que tem um aspecto natural. É uma técnica segura e eficaz que pode proporcionar um pênis com maior dimensão, com uma mínima incisão, e alta no mesmo dia. A moldagem com gordura da mesma pessoa e injeção de metacryl estão cada vez mais em desuso, pela migração do material e conseqüente aparência irregular por formação de nódulos que ficam salientes na ereção, às vezes desconfortáveis. Muitas vezes é necessário fazer reaplicações. Uma novidade é o Gel Russo, mas ainda sem resultado estabelecido. Lipoaspiração: a realização da lipoaspiração pubiana que permite a exposição da base do pênis que estava escondida pela gordura, também realizada com anestesia local, apresenta bom resultado, mostrando o pênis natural que estava escondido.

Depois fui para casa e coloquei o extensor.

Consulta na clinica para aumentar o penis

Ontem foi o grande dia finalmente.


Fui na clinica fazer a consulta. O medico me explicou tudo da cirurgia do ligamento suspensor e a bioplastia peniana para engrossar o penis. Decidi fazer as 2 cirurgias para aumentar o penis. Ele ate me indicou um site para asber mais em http://cirurgia-plastica.com/aumento-peniano . Com a cirurgia marcada fui para casa e coloquei o extensor.



Eu li varias vezes o manual do extensor. Muito justo, nada a dizer. Eu descobri algumas coisas interessantes, mas eu tive que contactar a empresa para obter algunsesclarecimentos sobre o esquema que determina o número de horas diárias de uso do equipamento.

Eu resumir minhas dúvidas, se alguém no futuro viesse a ter as minhas próprias dúvidas:

Eu não sabia exatamente o que era para o Androring. É um tipo de objeto cerottone corcafé circular. Eu pensei que eu poderia usá-lo como um brinco. Brincadeira à parteentrei em contato com bate-papo Andromedical e expliquei que, para ser colocado logo abaixo da glande, de modo que a glande fica de fora e ver. É uma protecção adicional.

Minha outra pergunta é sobre os dias no período de adaptação. Não havia nada departicularmente difícil, talvez a minha lucidez não era duro, mas eu expliquei tudo num segundo.

Eu uso Andropenis durante 4 horas. Fiz uma pausaapós cerca de duas horas porque, aparentemente, depois de duas horas deve ser feita sempre uma pausa por alguns minutos. Isto parece um pouco incômodo "uma e eu vou dizer-lhe mais tarde, quando acabar. Espero que isso tudo valha a pena e eu alcance o falado aumento do penis .
Ouvi tração quase nenhuma sobre o pênis, sem problemas, mas apenas sentindo um pouco "incomum ter um objeto preso no seu pênis ...

Hoje eu mais uma vez usou o aparelho. Será que vou fazer nos próximos 5-6 meses, de acordo com meus cálculos (se as promessas são confermassero). Mais uma vez, sem problemas e apenas 4 horas, em dois blocos de 4.

Tudo é tempo agora e so esperar.

PS Eu prefiro não fazer referências à forma como montei a unidade ou o comprimento do que por que eu deveria dar detalhes muito pessoais e preferem evitar. Se alguém estiver interessado, deixe uma mensagem e contacto.

Preparação cirurgia aumento peniano


Cerca de meia hora atrás, eu recebi os Andropenis através de correio UPS.



 Estou abrindo a caixa muito bem no momento. O pacote, felizmente, era anônimo como prometido. Digo felizmente, porque seria difícil justificar o conteúdo de minha irmã, que na verdade é que receber diretamente do pacote na mão. UPS removidos da embalagem e uma caixa de papelão branco, encontro-me em frente a uma caixa de madeira com um fechamento bastante pesado mecânica feita de metal. Está incluído no interior (separados em vários sacos de plástico selados) todas as diversas partes que compõem o extensor peniano Andropenis que devo usar antes e depois da cirurgia de aumento peniano. À primeira vista, vejo duas peças de plástico (em um já inseridos duas hastes de metal) além de vários outros envelopes com tubos de silicone de dois tipos (um normal e regular, e outro esmagado e agachamento no meio) e tubos brancos feitos como terry, eu acho. Esqueci que existem dois anéis estranhas feitas de gel de silicone ou castanho. O pacote diz androring mas eu não consigo imaginar a princípio como usá-los e onde eles se aplicam. O manual de instruções é grosso e está em várias línguas. Constato com alívio que há também a versão italiana, cerca de 15-20 páginas que eu li em silêncio durante a tarde. Espero encontrar uma explicação sobre os anéis marrons, caso contrário, eu acho que a empresa contattarò Andromedical da tarde. Eu diria que há tudo para iniciar o tratamento. Amanhã, a menos que os compromissos súbitos, vai começar a usá-lo e espero que a partir de agora pode ser constante no diário de minha experiência.

Pesquisei a cirurgia de aumento peniano na net e achei esse site: http://www.protesedesilicone.net/aumento-peniano/ era bem informativo. liguei e marquei uma consulta.